sábado, 21 de julho de 2012

Golden Rose Holográfico nrº119

Olá Fofinhas!
Eu ando meio desaparecida, eu sei. 
Mas para além dos meus problemas (familiares e de saúde) perdi alguém que me era muito importante e querido.
Vou sentir muito a sua falta.
Que ela descanse em paz é só o que quero.
Enfim...
Dias antes pintei as minhas unhacas com o Golden rose Holográfico nrº119 (um dos meus preferido). 


É um verniz que não necessita de top coat, o seu brilho é divino.
Mas para conseguir que ficasse assim foi necessário 3 camadas, a vantagem é que a secagem é boa.
É sem duvida 1 sacana bonito. XD
Conhecem a marca? Gostam?

Jokas,

Z

5 comentários:

  1. Lindo o esmalte!
    Ai, que chato, espero que vc melhore, infelizmente as coisas assim acontecem.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh espero que tudo melhore para ti querida..
    Adorei a cor, bjinho

    ResponderEliminar
  3. Oláaa =)
    Antes de mais, espero que melhores nos problemas familiares e de saúde, que corra tudo bem! :')
    Quanto ao teu comentário, desde já obrigada!
    Eu concordo contigo no cheiro, e alguns ñ duram nada, pq tenho um com glitter e flocados e outro só de flocados e ambos demoram para secar, odeio ! -.-
    Agora as tuas unhas estão mesmo lindas, e o verniz, é difinal
    Beijinhos.

    P.S. Sigo *.*

    ResponderEliminar
  4. o verniz é lindo ^^

    muita força querida :) eu sei que não é fácil por experiência própria, mas a dor vai sendo apaziguada pelo tempo :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Respondendo a:
    - Valquíria: Obrigada querida. é mesmo bem giro.
    - Filipa: Obrigada e sim é gira a cor.
    - Catarina: Obrigada querida. é não?!
    - Paula: Obrigada.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar