quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Yes Love nrº008 a cor enganadora e grossa!

Olá Fofas!
Não à muito tempo comprei um verniz da marca Yes Love.
É uma marca que eu considero muito boa para o preço que têm.
Mas este lindinho é bem traiçoeiro.
Yes Love nrº008.
Sim as unhas da foto são pintadas com o verniz do frasco.
Eu gosto da cor mas queria a cor do frasco não esta.
Não fazem ideia a porcaria que foi pintar as unhas com este verniz.
Grosso, espalha por todo lado... uma porcaria autentica.
Já lhe coloquei 1 pouco de óleo de banana para ficar mais diluído.
Outro aspecto negativo é que no dia seguinte tava todo lascado... :s.

E vocês meninas têm este lindo?

O vosso também é assim?

Jokas,

Z

5 comentários:

  1. realmente não se parece nada a ocr do frasco :x
    é pena...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tenho esse maldito! Mas já lhe dei o jeito!

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    É mesmo pena, porque a cor do frasco é lindíssima!

    Beijocasss,
    Ana Carolina

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda. Seguindo o teu blog. Espero que possas seguir o meu.:)

    ResponderEliminar
  5. Respondendo a:
    - Paula Silva: Eu babei por este verniz na loja, quando o usei... que desilusão.
    - Coisas: Ainda bem que domaste o desgraçado!
    - Sombras de beleza: Pois é linda mas é mentira na unha.
    - Beauty: é gira mas nao é o que esperava. Vou pois.
    Obrigada a todas.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar