quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#9 Test Drive! Inocos Laranjinha

Olá Fofas!
E sim! Hoje têm direito a 2 posts.
Este 2º post é para mostrar um verniz que usei algum tempo nos meus pés.

Hello Cuties!

And yes! Today you get 2 posts.
This 2º post it`s to show you the nail polish I have on my feet.


Inocos Laranjinha, faz parte da ultima colecção da A Pipoca Mais Doce que saiu este Verão.
Eu chamo este lindo de o Coral com a mania que é Laranja.
É que na verdade nem é laranja nem é coral.
É um mix dos 2, não concordam?
A secagem é normal e a cobertura fica quase boa com 1 camada (mas as 2 é resultado garantido).
Não necessita de Top Coat e têm um shimmer prata muito giro.
Tenho de agradecer a minha querida Raquel do Blog Cupcakes and Airwaves.
Foi ela que me deu este lindo na nossa grande troca.
Gostaram?

Inocos (Portuguese Brand) Laranjinha, is part of the last collection of A Pipoca Mais Doce launch this summer.

I say that this it`s a coral but the name it`s Sweetest orange.
Truth is that it isn`t Orange or Coral.
It`s a mix of both, don`t you agree?!
The drying it`s normal and almost gets good coverage with 1 coat (but 2 it`s guaranteed).
No need for a Top Coat and it has very cute silver shimmer.
I have to thanks my dear friend Raquel from Blog Cupcakes and Airwaves.
It was she who gave me this cutie on our great exchange.
Did you like it?


Kisses.

Z

8 comentários:

  1. obrigada :) o noir emerald é bme verde e não tem nada de azul :x por isso é que acho que são muito parecidos :x
    adorei esta cor ^^ ficou super linda :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas são diferentes sim. Acredita!
      Obrigada!

      Jokas,
      Z

      Eliminar
  2. Gostei bastante!
    A cor é bem linda, tanto para mãos como para os pés!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. mim gostar!
    ;D
    beijo

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/
    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mim também!
      Andas aqui a fazer publicidade? Ai! LOL

      jOKAS,
      z

      Eliminar