quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Compras do mês: Julho

Olá Fofas!
Ora cá vejo eu mostrar as compras do mês (a desgraça) de Julho.
E vou começar por os aneis de falange.


Da loja Sweet Rainbow Store comprei este.
Smples mas bem giro.
Recomendo a loja pela simpatia e rápidez na resposta.


Numa loja de chines aqui da zona vi este anel que não era próprio para a falange.
Mas ao experimentar na loja fiquei apaixonada com ele nesse sentido.
Mas ainda na loja parti o... ups... lá ficou a cobra sem rabito... paguei mas trouxe o comigo na mesma.

Já se devem estar a perguntar qual e o verniz que vêem nas minhas unhas.
E o dito é um Perfect holográfico nrºH8.
Comprei numa compra conjunta organizada pela Feirinha dos Sorrisos do site Beauty Cosmetic (site Búlgaro de produtos de beleza).


Da esquerda para a direita:
Perfect Sand nrº68;
Perfect Holográfico nrºH8;
Perfect Holográfico nrºH6;
Perfect Sand nrº63.

Comprei os meus primeiros Sand e 2 holográficos.
O Sand roxo já vendi porque no catalogo de cores parecia azul escuro e saiu me roxo...grr.
Mas estes holo's são tipo estupendos e a Feirinha dos Sorrisos tinha uns em stock e lá vieram mais estes 3:
Perfect nrºH2;
Perfect nrºH4;
Perfect nrºH7.

E ainda lhe comprei uma placa com estes lindos e recebi outra de oferta.
Placa m91 com gatos (tinha de ter não era!).

Placa da Gal nrºGA16 que foi de oferta por compras acima de 10€.
Mas ainda comprei outra placa no Ebay que podem comprar na loja da Feirinha dos Sorrissos também.

Já nem me lembro quanto custou mas que é muito gira lá isso é!

Igualmente do Ebay comprei glitter muito miudinho:
Salvo o erro, por estes 12 mini potinhinhos de glitter custaram me 1€.
O que vou fazer com eles?! Isso agora...

A Yes Love continuou a desgraçar me com as suas novidades:
Yes Love Snow Flacke nrº13;
Yes Love Snow Flacke nrº19;
Yes Love Snow Flacke nrº16.


Yes Love Shiny nrº006;
Yes Love Shiny nrº005;
Yes Love Shiny nrº007.




Yes Love Suede nrºJS02;
Yes Love Suede nrºE10;
Yes Love Suede nrºE11.

Eu que nem gosto de vernizes baços/matte/foscos adorei esta colecção.
Os meus chineses andam a investir como deve ser... lol
E prova disso foi terem comprado igualmente estes:


Vera Valwntini One Glitter Coat nrºV103 e nrºV105
O segundo nem é azul nem roxo... é um meio termo de ambas as cores.

E voces fofas?!
Esturaram muito dinheiro no mês que passou?

Jokas,
Z

7 comentários:

  1. Só coisinhas lindas! Predominam sands, holos e glitters, que para mim são das melhores invenções deste mundo! Muito bom gosto Z!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Amei os holográficos, ja testou todos?

    ResponderEliminar
  3. Tantas comprinhas e tantos vernizes!! Meu deus!! Eu tenho dez vernizes,praticamente um de cada cor e enquanto não os gastar não compro mais. Adoro andar com as unhas pintadas mas deus me livre de gastar tanto dinheiro em vernizes. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, tu não gostas de vernizes!
      Gostas sim de ter as unhas pintadas.
      Cada um é cada qual e têm a sua ideia.
      Por isso é que somos todos diferentes...

      Eliminar
    2. Exactamente amiga!! Beijinhos!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

      Eliminar