quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Compras do mês: Novembro

Olá Fofas!
Este mês friorento resumiu a poucas compras.
O dinheiro também não abunda e dai me ter poupado um pouco (e ter feito a blog sale).
Vamos ao que interessa! 
Vernizes:
Só comprei (para mim mesma) 2 vernizes este mês.
- Yes Love Snow Flack nrº15, comprei nos chineses;
- Yes Love nrº D6, comprei na blog sale da Sweet Rainbow Channel.

Mas no mundo dos vernizes não foram as únicas compras.
Outra bolsa para placas... -.- ... é a 3ª... já tenho 72 placas.
Por falar em placas...



Não resisti a estas 2 placas da Bm e estas duas D.
Como maioria das minhas placas, vieram da Feirinha dos Sorrisos.
(Desculpem estas fotos das placas serem da net!)

 Óleo Hidratante para cutículas, mandei vir do ebay  porque o o outro que tenho está quase acabado.

E mais sticks (ou paus como eu lhes chamo! lol).
Tou a desfazer me de vernizes e estou em moda poupança... não  quer dizer que vá deixar de comprar.
No próximo post mostro os todos os que tenho e pintados.

Fora do mundo dos vernizes.
Estes peixes matam me! lol
Se alguém quiser ali as cruzes com asas que diga. Não gosto!

Aproveitei o vale de desconto que ganhei na compra dos livros o mês passado.
E comprei 3 livros (só vou mostrar 2 porque 1 ainda está por chegar, por tar esgotado.)


O que faltou foi o 1º da colecção... O Anjo caído... tipo como vou ler estes sem ler o 1º?

Bem lindas! 
E foram as compras do mês de Novembro... confesso que nem me lembrava de metade! LOL


Jokas,
Z

Sem comentários:

Enviar um comentário