quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Compras do mês: Fevereiro

Olá Fofas!
Como foram as compras de Fevereiro?
Comprei MUITOS vernizes (para compensar dos 2 meses que não comprei nenhum)!
Bora ver?!

Começo pelos vernizes da Cliché.
Lançou 3 colecções novas e eu consegui resistir a 1. XD
Na foto de cima temos da colecção Mulheres: O Guerreira e o Louca (que podem já ver aqui e aqui).
Na segunda foto estão os vernizes de glitter em faripa (tirinhas): Bola de cristal (branco), Abracadabra (rosa e cobre) (podem ver aqui na blog sale, não gostei muito dele) e Enigma (preto).



Fui passear e visitar uma amiga e la fizemos uma pequena Tour pelos chineses.
Na primeira e segunda foto estão os glitters maravilhosos da Yesensy.
Na terceira foto Leticia Well nrº120 (não gostei dele e já ta na blog sale aqui) e Yes Love Snow Flacked Sperckled roxo.

E como aqui no fim de mundo nada chega, pedi a uma fofa para me comprar este menino.
Catrice Crushed Crystals Royal Reding.
(Obrigada Linda!)

Da Leticia Well não resisti a este rosa/coral neon e este azul matte.

Yes Love azul e um laranja/coral.
E para além dos vernizes... mas dentro do tema das unhas.

 Da Born Pretty Store comprei :

 Water decals, não são 1 amor?

Esponjas (fedorentas) para fazer efeito esponjado nas unhas.


As 2 placas que vieram também.
Não são lindas?! -.-
A QA65 já usei aqui.

E não podia me esquecer das 2 canetas de óleo hidratante para cutículas.
Desta vez, comprei com cheiro a maça... não têm grande cheiro.

O instrumento de tortura! XD
É um stick de metal para retirar ponto negros e borbulhas.
Comprei na Avon.

2 lenços.
Enganei me ao comprar o vermelho... e já estava para o dar a minha avó.
Mas a minha mãe começou com o clássico "O vermelho fica bem nas morenas!" e la fui eu ao espelho com ele no pescoço... e amei!

E voces fofas?!
Também se esbardalharam nas compras ou portaram se bem?!

Jokas,
Z

4 comentários:

  1. Adorei as comprinhas , ai os vernizes cada um mais lindo que outro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nossa quantos esmaltes lindos, gostei das comprinhas. Os últimos que comprei foram uns holográficos de uma coleção nacional.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar