quinta-feira, 13 de março de 2014

Comparando... Cliché Safada VS. Perfect Sand NRº68

Olá Fofas!
Ando descuidada do blog é verdade!
Mas vou tentar focar me mais aqui do que no Facebook (link em cima).

Desde de que vi a Colecção Glamour Mulheres da Cliché (os sand), que fiquei com uma ideia.
Que ideia era essa?!
Que o meu sand da marca Perfect era muito parecido ou igual ao Cliché Safada.
Confesso que não gosto muito do meu Perfect... daí não ir comprar o Safada só para fazer a comparação.
Então pedi a minha querida conterrânea Patrícia do Blog Sweet Rainbow Channel, um pouco "emprestado".
Fofa como é aceitou.
(Obrigada Guria!)
Agora digam de vossa justiça...



O Cliché Safada têm a textura mais fina e não têm glitters como o Perfect.
São bastante parecidos mas o Cliché um pouco mais acastanhado.
O que acham?!
Gostaram da minha comparação?

Jokas,
Z

2 comentários:

  1. Hummm também acho que agora gosto mais do teu Perfect! :D
    De nada, guria ;)
    Beijocas*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostar gosto mesmo do meu Perfect mas gosto mais do Cliché Rainha!
      ;)

      Eliminar