quinta-feira, 17 de abril de 2014

Twin Post! Yes Love Neon Glitter nrºG1-2

Olá Fofas!
Saudades? Oh! Tão queridas! :)
E hoje temos um twin post (explico no fim) com a Patrícia do Blog Sweet Rainbow Channel.
Onde cada uma de nós 2, vai mostrar o mesmo verniz (neste caso o Yes Love Neon Glitter nrºG1-2).
Qual é ele?!
É esta lindeza...
E nas unhas? E o espalhar de glitter?
Vejam!




Já usei este lindo a algum tempo.
E nessa altura tinha as unhas enormes... agora tão minúsculas... ;(

Foram 3 camadas fininhas.
A secagem foi muito boa (ao contrário do que seria de espera com tantas camadas.
Talvez por ter feito camadas fininhas o glitter espalhou bem (pelo menos para mim).
Acho que a cor que se destacava mais era o roxo... pena que não ter conseguido apanhar o dito.
A durabilidade foi de 5 dias (salvo o erro). Sendo que o factor para o tirar foi as pontas gastas e as cutículas já tinham crescido.
Esta foi a minha opinião.
Para verem a opinião da Patrícia sigam este link.

Jokas,
Z




P.S: Twin Post (post gémeo em português), significa que 2 pessoas vão fazer 2 publicações na mesma hora sobre o mesmo assunto (neste caso o verniz) e dar a sua opinião.

6 comentários:

  1. Adorei mesmo lindo so ca não encontro nada disso
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Conseguiste captar muito bem o glitter ^^
    beijinhos e obrigada pelo miminho uma vez mais :D

    ResponderEliminar
  3. Eu conheço esse verniz :P Eu acho-o lindo!
    ***

    ResponderEliminar