quarta-feira, 27 de março de 2013

Marylins nrº63

Olá Fofas!
Hoje venho mostrar um verniz que foi mimo da minha mãe.
Bora ver?

Hello Cuties!

Today I`m gonna show you a nail polish that was a gift from my mother.
Let`s see it?


Marylins nrº63 é um verniz azul com base prata.
Ficou assim com 1 camada apenas mas... o cheiro... horrível!
Pior um pouco é que o cheiro fica nas unhas... ;(
A sua secagem também é razoável. 
A duração foi de 5 dias (huah) e o pivete durou 3 dias... lol
E para tirar das unhas?! Tão difícil como um verniz de glitter.
Mas esta perdoado por ser tão lindo e simples de aplicar.
Obrigada Mãe!!!! :*


Marylins nrº63 it`s a blue nail polish with silver base.
It turned out this way with only 1 coat, but ... the smell ... horrible!
Even worse is that the smel l satys in the nail ... ;(
The drying time was reasonable.
Duration was 5 days (huah) and the smell lasted 3 days ... lol
And to get it out off my nails?! It was as hard as glitter nail polish.
But it`s forgiven for being so beautiful and simple to apply.
Thank you Mommy!!!! :*


Detalhe de cor / Color detail.


Kisses,
Z


P.S:
Tenho as unhas sem nada para ver se elas "melhoram".

          My nails have no nail polish to see if they "get better.


6 comentários:

  1. Pena o cheiro né? Os meus da marca também são assim.

    Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá eu até gosto das cores deles mas o cheiro é caracteristico sim.
      Mas os que tenho ao pintar o cheiro desaparece logo e este não... :s
      Vou já ver!

      Jokas,
      Z

      Eliminar
  2. Lindo

    Jokinhas

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que verniz MARAVILHOSO... adoreiiiiiii
    Mas com TC o cheiro não desparece????
    Bjs lindona :)

    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei! Eu adorei o brilho dele e não coloquei top coat.
      E para mais não costumo usar muito top coat.
      Obrigada

      Eliminar