quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Compras do mês: Agosto

Olá Fofas!
Ora estamos com a rubrica mensal das minhas compras.
E começo pela coisa que há mais tempo queria...
Nem sei como se chama isto se anel de falange com unha se o quê! LOL
Alguém me diga faz favor!
Comprei na minha querida Feirinha dos Sorrisos e assim que o vi foi colocar no dedo e quase chorei quando o tive de tirar para ir trabalhar! 

Mas vamos a desgraça chamada Yes Love.


Yes Love Feather!!!!!!
Da esquerda para a direita:
NrºF8;
NrºF2;
NrºF4.
Num mercado quinzenal... foi desgraça...
NrºF7;
NrºF3.
E não são iguais, O da direita têm mais farripas azuis que o outro.
Mas a desgraça não se ficou pelos Feather...


Yes Love nrºD2;
Yes Love nrºD11 (queria um roxo destes h´algum tempo!);
Yes Love nrº8 Matte, este é o que eu e a minha mãe temos nos pés.
Ela odeia matte mas engraçou com este.


E cá apareceram os famosos Peel Off da Yes Love, que sinceramente não vi cor nenhuma de especial.
Mas queria testar e comprei este meio salmão/laranja Neon.
Yes Love Nrº008 Peel Off;
Easy Paris nrº01 (obrigada a minha querida Ana Serra por me o ter comprado);
Cliché Anoitecer, comprei para a minha prima mas ela não gostou e fiquei com ele para mim.


Uma amiga fez anos e eu não lhe tinha dado nada.
E ela foi passar uns dias a casa de uma tia mas ia com pouco dinheiro.
Dei-lhe 5€ (forreta) para ela comprar vernizes (doida como eu) ou tabaco.
E então trouce me este 2 D'Donna lindos. 
Não é bem compra, mas agradeço o gesto!
E voces compraram muita coisa?

Jokas,
Z

P.S: Obrigada as meninas que me deram apoio agora pelo fim da minha relação.
Já estou melhor e a superar. 

5 comentários:

  1. opah opah opah eu quero tanto esses das farripaaaaas *-* Já vou enviar a minha mãe em missão na próxima feira ahahahah xD
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és de Lisboa? No Alvaláxia tem algumas destas cores e ainda outras. Se não tiverem todas as cores em exposição, pergunta a algum funcionário se pode ir ver se tem mais.
      ***

      Eliminar
  2. olá!!!
    os yes love F são bm giros, fizeste umas belas aquisições, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei que belas comprinhas so ca nao encontro esse novos da yes love
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que nem sei como elas aparecem cá! lol

      Eliminar