segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MoYou London - Mais uma colecção

Olá Fofas!
Desculpem o atraso deste post (e de outros tantos) mas vóces sabem o que se passa...
Portanto, para a frente é que é caminho!
A MoYou London anda inspirada e não é pouco.
Já vos tinha mostrado as novas placas.
Já saíram mais e muitas mais estão por sair.
A que hoje venho mostrar chama-se THE ARTIST.
Para mim que estudei artes parece me muito bem.
Vamos ver as placas?!


(confesso que é das "imagens" das colecções que mais gosto)













Eu babei e babei...
Confesso que tenho algumas duvidas como será a utilização das placas que têm os desenhos completos na placa.
Mas talvez qualquer dia o saiba... visto que já tenho 3 para review... UPS!
Ja contei! LOL
Em breve mostro (talvez ainda esta semana)!
Não se esqueçam de seguir as novidades no Facebook da marca.

Jokas,
Z

Sem comentários:

Enviar um comentário