Mostrar mensagens com a etiqueta moyou (omg nails). Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moyou (omg nails). Mostrar todas as mensagens

sábado, 29 de junho de 2013

Cliché Mary Poppins & Leticia Well nrº402

Olá Fofas! 
É verdade que ah algum tempo que não carimbo nada nas unhas.
Resolvi dar uso a minha imaginação.
Mas o que fazer e com que cores foi o que 1º pensei.
Lembrei me de ir a minha lista de vernizes normais que carimbam (podem ver aqui).
E o escolhido foi o Cliché Mary Poppins da colecção musicais.
Mas não contente aventurei me e deu nisto:


2 camadas de Mary Poppins e 1 de Leticia Well nrº402.
A secagem de ambos foi normal e a placa usada foi esta:
E para carimbar usei o próprio do Cliché Mary Poppins e verniz próprio para carimbo da MoYou (podem ver a review aqui).
O Cliché Mary Poppins é um vermelho cereja metalizado e fica com a marca de onde se passou o pincel na unha.
Não contente com esse facto, resolvi usar um top coat (hui! coisa que quase nunca uso) e notei uma ligeira diferença.

Não dá para ver bem nas fotos mas realmente desvaneceu um pouco as marcas.
O top coat (sem o ser) foi o Flormar nrºP001.
A duração desta mani foi curta mas não por si mesma...
Como assim?!
Quem me manda ir para a cascata cheia de pedras?!
Apesar da curta duração ficou lindo.
E vocês gostaram?


Jokas,
Z

quarta-feira, 20 de março de 2013

MOYOU (Omg Nails) Nail Stamping - Partnership

Hello Cuties!
Yes I have many delayed posts.Especially of reviews from the partnerships.But here is the 1st one and of a very good product.Nail image plates from Moyou sent by Omg Nails.What I got:



- 1 Stamping polish, 12ml ;
- 2 Nail image plates;
- 1 Scraper and 1 stamp. 




THE STAMPING POLISH




The brush is marvelous!
It`s consistency isn`t thick nor thin (as many stamping polishes we find out there).
It`s a a real wonder and I confess that I have already tried to use it as a regular nail polish.And the quantity?! 12ml which is also an advantage.




THE SCRAPPER AND THE STAMPER
I generally don`t use metal or plastic scrapers.
I rather use a stiff card (ATM card type).
But I thought I should give this one the benefit of the doubt.




The stamper's rubber is neither soft nor hard.It`s softer than the stamps they have in the Chinese stores but it's harder than the rubber on my XL stamper.




THE IMAGE PLATES

PLATE 11




PLATE N22
(Sorry for the fingerprints!)

On both image plates the designs are deep.That to me is a sign that it stamps well.At least with my experience with image plates!But let's see how they work?!















So what do you think?





On both image plates the designs are deep.That to me is a sign that it stamps well.At least with my experience with image plates!But let's see how they work?!










I don`t think it`s bad at all!You can see in this post (link) where I used the zebra design (I love and I think I have 5 or 6 different zebra designs) this image plate.Now who wants to buy these nail image plates, please send an email to this address: sale@omgnails.co.uk.I can tell you that each image plate costs £ 5 (about 5.80 €) without shipping costs.If I think it's worth it?! Definitely so...It's really a good investment!Any doubts I will clarify!


Kisses,
Z

PS: Take a pic at the brands Facebook and see their image plates. 
Warning you will drool!!

terça-feira, 5 de março de 2013

Placas de carimbo da MOYOU (Omg Nails) - PT

Olá Fofas!
Sim eu ando atrasada em muitos posts.
Principalmente nas reviews das parcerias.
Mas cá está a 1ª e de um produto muito bom.
Placas de carimbo da marca Moyou enviado pela Omg Nails.
O que recebi:
- Verniz próprio carimbo;
- Raspador;
- Carimbo;
- 2 placas de carimbo.


O VERNIZ PARA CARIMBO




O pincel é uma maravilha!
A sua consistência não é grossa nem rala (como muitos vernizes de carimbos que encontramos por ai).
É uma verdadeira maravilha e confesso que já me tentei em usa-lo como um verniz normal nas unhas.
E a capacidade?! 12ml o que também é uma vantagem.



O RASPADOR E O CARIMBO
Eu geralmente não uso nem raspadores de metal nem de plástico. Uso sim, um cartão rijo (tipo cartão multibanco).
Mas achei que devia dar o benéfico da duvida a este menino.

A borracha do carimbo é macia e rija.
É mais mole do que os carimbos que tenho do chinês mas é mais dura do que a borracha do meu carimbo XL.


AS PLACAS

Placa 11




Placa N22
(Desculpem as dedadas!)

Tanto numa placa como na outra os desenhos são bem fundos.
O que para mim é sinal de que carimbam bem.
Pelo menos na experiência que tenho em placas! 
Mas vamos ver como elas funcionam?











O que acham? 
A mim parece me muito bom...
O raspador é uma maravilha e valeu o benefício da duvida.
O aspecto out deste raspador é a cor dele... branco...  resultado: fica manchado de verniz!




Que acham?
Agora vejam com um desenho mais detalhado:






Não me parece mau de todo!
Podem ver neste post (link) onde usei o padrão de zebra (adoro e acho que tenho bem 5 ou 6 diferentes) desta mesma placa.

Ora quem queira comprar placas destas pode mandar um mail para este endereço: sale@omgnails.co.uk.
Posso dizer-vos que cada placa custa 5£ (cerca de 5,80€) fora portes.
Se eu acho que vale a pena?! Definitivamente sim...
É realmente um bom investimento!
Qualquer duvida eu esclareço!

Jokas,
Z

P.S: Espreitem no Facebook da marca as varias placas. Aviso já que se vão babar!!!!