Mostrar mensagens com a etiqueta red. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta red. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Nails em atraso

Olá Fofas!
Tenho me desleixado com as publicações das mani que tenho feito.
E hoje venho actualizar.
Verniz Dermacélsia nrº68 + carimbo MoYou London Pro 04 + carimbado com Yes Love nrº346


Verniz Vermelho H&M Red + carimbado com verniz próprio para carimbo + placa MoYou London Pro 04 + Yes Love Feather F4 (faripas) + Easy Paris nrº01.


H&M Superpink + carimbo MoYou London Pro 04 + carimbo MoYou London Kitty 11 + Verniz preto próprio para carimbo


Cor base Dermacélsia nrº72 + glitter cobre Yes Love nrº9 + Carimbo preto com Yes Love nº346 + carimbo azul Essence the boy next door & Placa MoYou London Sailor 01


Verniz preto Yes Love nrº346 + carimbos feitos com placa MoYou London Artist 07 + verniz de carimbo D'Donna Glitter Matte nrº40


Verniz preto Yes Love nrº346 + carimbos feitos com placa MoYou London Artist 07 + verniz de carimbo Leticia Well nrº504


Gostaram?


Jokas,
Z

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Yes Love Matte nrº8 & Essence Sparkled Sand Effect

Olá Fofas!
Hoje tenho a mostrar os meus pézinhos!
Parece mentira não é?!


Aquele Yes Love Matte que comprei o mês passado andava a meter se comigo...
Juro!! LOL
E então pés com ele! LOL
(Isto sou um pouco mal)
Mas eu não sei porquê, mas gosto de ver vernizes matte e sand nos pés!
Ficou assim com 2 camadas e a secagem é super rápida.
Mas ao fim de 4 dias resolvi dar lhe uma melhorada com um dos vernizes que comprei na Well's.
Um dos nossos Essence Nrº156 – Me and My Lover (Ironia do destino este nome!) e ficou assim:
Apliquei apenas 1 camada em cima do Yes Love Matte e a secagem foi boa.



Tentei capetar a textura mas não consegui!
Gostei muito do seu efeito.
Acho que é aquela coisa de 1º estranha se e depois entranha-se!
LOL


Jokas,
Z

sábado, 29 de junho de 2013

Cliché Mary Poppins & Leticia Well nrº402

Olá Fofas! 
É verdade que ah algum tempo que não carimbo nada nas unhas.
Resolvi dar uso a minha imaginação.
Mas o que fazer e com que cores foi o que 1º pensei.
Lembrei me de ir a minha lista de vernizes normais que carimbam (podem ver aqui).
E o escolhido foi o Cliché Mary Poppins da colecção musicais.
Mas não contente aventurei me e deu nisto:


2 camadas de Mary Poppins e 1 de Leticia Well nrº402.
A secagem de ambos foi normal e a placa usada foi esta:
E para carimbar usei o próprio do Cliché Mary Poppins e verniz próprio para carimbo da MoYou (podem ver a review aqui).
O Cliché Mary Poppins é um vermelho cereja metalizado e fica com a marca de onde se passou o pincel na unha.
Não contente com esse facto, resolvi usar um top coat (hui! coisa que quase nunca uso) e notei uma ligeira diferença.

Não dá para ver bem nas fotos mas realmente desvaneceu um pouco as marcas.
O top coat (sem o ser) foi o Flormar nrºP001.
A duração desta mani foi curta mas não por si mesma...
Como assim?!
Quem me manda ir para a cascata cheia de pedras?!
Apesar da curta duração ficou lindo.
E vocês gostaram?


Jokas,
Z

domingo, 23 de junho de 2013

Holo in, holo out!

Olá Fofas!
Venho vos mostrar uma mani que tentei (sim tentei) fazer assim que vi que o fim de semana ia ser de muito calor.
Começou mal e terminou mal.... porquê?!
Isso gostava eu de saber!
Mas vou começar pelos vernizes usados:

Da esquerda para a direita:
- Leticia Well nrº418;
- Golden Rose Holografico nrº120;
- Easy Paris nrº121;
- Catherine Arley nrº805.

Para começar usei o Leticia Well... 3 camadas de porcaria de secagem.
Em cima dei lhe 1 do Golden Rose e... basicamente estraguei 2 unhas.
Sem paciencia para mais 3 camadas de seca, optei por fazer essas 2 unhas de preto.
Dei 1 camada do Easy Paris (uso o muito para carimbo mas nunca tinha usado como verniz normal) e secagem boa.
La foi mais uma camada de Catherine Arley que secou muito bem.
Tudo muito lindo não tivesse levado uma manhã inteira nisto.
Ficou assim:



O golden rose não chega aos calcanhares do catherine arley no que toca a holografia.
Mas ainda assim ficou engraçado e as fotos poderiam estar melhores... enfim foi o que se arranjou.
Mas no dia seguinte:

Ai que raiva! Só me apetecia bater em alguém!
Não ando com pachorra para pintar as unhas, por isto mesmo... as ultimas manis têm me saído mal.
Não há paciência que aguente!

Jokas,
Z

sexta-feira, 17 de maio de 2013

#6 Guess Who?! Resultado / Result

Olá Fofas!
Prontas para o resultado?!

Hello Cuties!
Ready for the result?!

É um vermelho alaranjado meio neon (sim é mais vivo ao vivo).
Cobriu a unha com 2 camadas apesar de ainda se ver a unha em baixo.
A secagem foi normal dado a marca que se trata... que é:

It`s a orange red half neon (it`s more vivid in reality).
It covered the nails with 2 coats but still you could see the nail under it.
The drying was normal for the brand... that was:
b) Love Me

Melhor dizendo Love Me nrº106.
Assim foram 2 fofas que adivinharam.

Better to say Love Me nrº106.
So only 2 cuties guessed  which one was.

Kisses,
Z

terça-feira, 14 de maio de 2013

#6 Guess Who?!

Olá Fofas!
Confessem lá que já tinham saudades desta rubrica... lol

Hello Cuties!
Come on, you have missed this column... lol


Desta vez veio um vermelho... mas qual?! :)
And today we have a red one... but witch one?! :)

Opções / Options:

a) Purple Professional
b) Love Me
c) Risqué

Boa Sorte!

Good Luck!

Kisses,
Z

terça-feira, 23 de abril de 2013

Kinetics Poet`s Heart - Review

Olá Fofas!
Cá está a tão demorada review do verniz Kineticks Poet`s Heart!
E porque tão demorada?
Fora os meus problemas de saude, cada x que usava este verniz algo acontecia...
Desde marcas de lençois (ou outras coisas), cuticulas rebeldes (como eu, lol) e outros azares.
Mas a 4ª vez é que foi.
O verniz que me foi cedido pela Look Leal Cosméticos (representante da marca em Portugal) foi este:

Hello Cuties!

Here is the much delayed review of Kineticks Poet `s Heart nail polish!
And why so long to do this review?
Beyond my health problems, every time that I tried to use this nail polish something happened ...
Since sheets marks (or other things), bad and rebelious cuticles(like me lol) and other hazards.
But, looks like 4th time lucky.

This nail polish was sent to me by Look Leal Cosméticos (the brand's agent in Portugal) and it was this one:


Um tom de vermelho sangue que já queria a algum tempo (não fui eu que escolhi a cor).
Foi amor à primeira vista! lol
E como ficou ele nas minhas unhas?
Assim lindo:

A shade of bloody red already that I have been wanting for some time (I didn`t ask for this color).

It was love at first sight! lol
And how it was on my nails?
So beautiful:
Têm um brilho invejável a qualquer manicure de gel.
Não levou top coat nenhuma, o brilho é mesmo todo dele.
A base que usei foi a Spa Stronger Nails da Purple Professional (2 camadas).
E este lindo ficava perfeito com 2 camadas mas eu dei lhe 3... sim, 3!
Para uma cor bem intensa.

It has a beautiful shine that makes any gel manicure envious.
It didn't take any top coat, the shine is all his.
The base coat I used was the Spa Stronger Nails from Professional Purple (2 coats) (portuguese brand).
And it was pretty perfect with 2 coats but I gave it 3 ... yes, 3coats!
For a really intense color.



Quanto a duração... 4 belos dias que podia perfeitamente ter ido aos 5 se não fossem as minhas cuticulas rebeldes!
Agora sim entendo porque é que esta marca de verniz é uma das preferidas das bloggers/viciadas em vernizes.
Vale cada cêntimo do seu preço!
Obrigada a Look Leal pelo envio desta maravilha!

As for the duration ... 4 beautiful days that could easily have gone to 5 if it weren't for my rebelious cuticles!
Now I understand why this nail polish brand is one of the favorite of  portuguese bloggers / addicted to nail polishes.
Worth every penny!
Thanks Look Leal for sending this wonder!



Kisses,

Z

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Red Christmas Nails

Olá Fofas!
Não fiz assim uma nail art especial para o Natal.
Daí usei apenas um vermelho nas unhas.
Um tom muito natalícia.

Hello Cuties!

I didn`t make a special Christmas nails.
So i just used a red polish on my nails.
A very nice shade for Christmas.







Cliché Conquista.
É um vermelho escuro com shimmer dourado.
Sinceramente amei este verniz!
Foram 2 camadas que poderiam ser 3 mas optei por dar mais uma camada mas só na ponta da unha.
Daí parecerem que são mais escura na ponta.
A secagem foi normal e a duração foi de 4 dias (com  a Base Mineral Fix da Avon).
Este foi o 1º verniz que usei dos mimos de Natal que recebi da minha querida Áurea do Blog Coisas Que Eu Gosto (podem ver aqui).


Cliché Coquista.
It`s a dark red with golden shimmer.
Honestly loved this polish!
There were 2 coat`s  that could be 3 but I chose just to give a small coat on the  tip of the nail.
That`s  why it appears to be darker at the tip.
The drying was normal and lasted 4 days (with Mineral Fix base  from Avon).
This was the 1st polish I used that I recived for Christmas from my dear Áurea from the Blog Coisas Que Eu Gosto (you can see here).

Kisses,

Z

sexta-feira, 27 de julho de 2012

#5 Test Drive! Cliché Delityus.

Olá Fofinhas!
Saudades minhas? Lol
Hoje venho mostrar 1 verniz da cliché que usei cerca de 4 dias e só tirei porque tinha de cotar as unhas.
Porque? Ordens medicas, porque estou a iniciar 1 tratamento novo ( inovador) com lentes de contacto. Portanto já tão a ver porque! Enfim... continuando.


Não consegui captar os brilhos lindos deste menino que variam entre o rosa e o vermelho.
A foto foi ainda tirada com o telemóvel, as próximas já são com a maquina fotográfica nova.

Porque durou este menino tantos dias?

Base foi endurecedor da Flormar e como Top Coat usei o verniz transparente da Flormar.
Tive pena das cortar porque estão mesmo a ficar mais duras.
Um aspecto negativo deste menino foi ter levado 2 camadas e ainda se ver a unha por baixo. 
Gostam desta cor? Conhecem?

Jokas,

Z

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cat´s on my nails

Olá Fofinhas!
Como correu o fim de semana? Bem? Boa! XD
Hoje venho mostrar as unhas que estou a usar.
Maldivas da Cliché com um gato vermelho (Cherry Choc da Avon).
Fiz apenas 2, e  fiz 1 azul num polegar da minha mãe.
Cada pacote destes "autocolantes"  têm 10, mas cada um dá para usar no mínimo 3x ( usei o mesmo nos 3 que fiz) e talvez dê para mais.

Que acharam?


Jokas,
Z