segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MoYou London, the new plates! (Long Post)

Hello Cuties!
For those who do not know, MoYou London is a brand that produces many nail art materials. 
Also you can also follow the brand in the Facebook and see the newies! 

They decided to innovate, creating some new stamping plates.

The major innovation passes through the entire nail designs that have 2 different sizes. 2 different sizes?!
The "regular" Plates edition measures 1.20 cm x 1.50 cm (width x height) while the XL plates edition measures 1.50 cm x 2cm (Example 1.1 and 1.2). Moyou.uk also innovated in the plate’s outlook: they’ve made them look like true metal works of art. Instead of separated motives, they are combined in a single one, as a drawing, and as if they were a work of art (Example 2).
What more can I say?! They cost around 5€ each and Moyou London ships worldwide.
And, of course, they can be purchased here.
Ready?!
THESE ARE THE NEW IMAGE PLATES FROM MOYOU LONDON




Example 2


































































































































Example 1.1










Example 1.2



































































Are you still there and conscious? I wish I had them all, but right now I have 3 plates (sent to review by the brand) and I’m thrilled with that. It comes a little bit late and I apologize for that.



Kisses,

Z

Mais placas MoYou London

Olá Fofas!
Eu não disse que iam sair mais placas?!
Aqui estão mais umas e ainda viram mais vos garanto.
Visitem a loja e o Facebook da marca e vejam todas a novidades!














Literalmente as nossas unhas vão andar vestidas! lol

Jokas,
Z

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Compras do mês: Julho

Olá Fofas!
Ora cá vejo eu mostrar as compras do mês (a desgraça) de Julho.
E vou começar por os aneis de falange.


Da loja Sweet Rainbow Store comprei este.
Smples mas bem giro.
Recomendo a loja pela simpatia e rápidez na resposta.


Numa loja de chines aqui da zona vi este anel que não era próprio para a falange.
Mas ao experimentar na loja fiquei apaixonada com ele nesse sentido.
Mas ainda na loja parti o... ups... lá ficou a cobra sem rabito... paguei mas trouxe o comigo na mesma.

Já se devem estar a perguntar qual e o verniz que vêem nas minhas unhas.
E o dito é um Perfect holográfico nrºH8.
Comprei numa compra conjunta organizada pela Feirinha dos Sorrisos do site Beauty Cosmetic (site Búlgaro de produtos de beleza).


Da esquerda para a direita:
Perfect Sand nrº68;
Perfect Holográfico nrºH8;
Perfect Holográfico nrºH6;
Perfect Sand nrº63.

Comprei os meus primeiros Sand e 2 holográficos.
O Sand roxo já vendi porque no catalogo de cores parecia azul escuro e saiu me roxo...grr.
Mas estes holo's são tipo estupendos e a Feirinha dos Sorrisos tinha uns em stock e lá vieram mais estes 3:
Perfect nrºH2;
Perfect nrºH4;
Perfect nrºH7.

E ainda lhe comprei uma placa com estes lindos e recebi outra de oferta.
Placa m91 com gatos (tinha de ter não era!).

Placa da Gal nrºGA16 que foi de oferta por compras acima de 10€.
Mas ainda comprei outra placa no Ebay que podem comprar na loja da Feirinha dos Sorrissos também.

Já nem me lembro quanto custou mas que é muito gira lá isso é!

Igualmente do Ebay comprei glitter muito miudinho:
Salvo o erro, por estes 12 mini potinhinhos de glitter custaram me 1€.
O que vou fazer com eles?! Isso agora...

A Yes Love continuou a desgraçar me com as suas novidades:
Yes Love Snow Flacke nrº13;
Yes Love Snow Flacke nrº19;
Yes Love Snow Flacke nrº16.


Yes Love Shiny nrº006;
Yes Love Shiny nrº005;
Yes Love Shiny nrº007.




Yes Love Suede nrºJS02;
Yes Love Suede nrºE10;
Yes Love Suede nrºE11.

Eu que nem gosto de vernizes baços/matte/foscos adorei esta colecção.
Os meus chineses andam a investir como deve ser... lol
E prova disso foi terem comprado igualmente estes:


Vera Valwntini One Glitter Coat nrºV103 e nrºV105
O segundo nem é azul nem roxo... é um meio termo de ambas as cores.

E voces fofas?!
Esturaram muito dinheiro no mês que passou?

Jokas,
Z

sábado, 13 de julho de 2013

Perfect nrº H8

Olá Fofas!
Felizmente consegui um trabalhinho de Verão.
E como tal não vou poder pintar as unhas (das mãos, os pés posso).
E tive de escolher qual o último verniz que ia usar nas mãos antes desta paragem.
O problema era qual!
Mas quando olhei para um dos meus Perfect (mandei vir numa compra conjunta organizada pela Feirinha dos Sorrisos),  foi do tipo... é um crime ficares ai 1 mês e meio por usar (eu que tenho ali uns com mais de 1 ano para serem usados).
E toca a pintar as unhas na Quinta-Feira a noite antes de jantar (juro que pensei: " vai ficar tudo marcado nas unhas!").
Mas tive uma grande e agradável surpresa.
É mesmo WOWWWW...
Não usei base nenhuma.
Sim! Eu sei que isso não se faz...
Levou 2 camadas, sendo que se eu tivesse agitado bem o frasco (acho que o único defeito destes vernizes) ele talvez ficasse bem só com 1.
A secagem foi tipo... turbo... lol... muito rápida!
Mas como não agitei bem o frasco antes de o usar ele ficou meio... baço...
Optei por lhe dar 1 camada de Flormar nrºP001 (transparente)
A duração... lascou uma ponta ontem... 24 horas depois... não sei do que foi.
Mas nos pés está intacto ainda.


Apesar da lasca ele vai facar nas minhas unhas até hoje a noite.
Amanhã já vou trabalhar e ele vai ter de ir a vida... :(


Realmente é um verniz lindo e com bastante holografia (topografia, lol) para o preço dele.
No site custa cerca de 1€ mas com portes fica por volta dos 2€... mas ainda assim compensa muito pela sua beleza.
E vocês o que acharam do meu rosa chiclete holográfico?!

Jokas,
Z


P.S: As fotos foram tiradas dentro de casa... mas dá para ver a sua holografia.